18/01/2010 12:10

Garotos tímidos!

Pois é, todas sabemos que o mundo está cheio de garotos atirados, safados e tudo mais, e que na maioria das vezes, eles é que chegam em você. Mais e quando você fica afim de um garoto mega tímido? Como dizer que está afim? Muitas meninas não sabem como lidar com essa situação..
Eu andei pesquisando e encontrei algumas dicas bacanas pra vocês menina, olhem só:

- não fique andando o tempo todo com seus amigos e amigas. Tímidos normalmente esperam um momento em que seu alvo está sozinha.
- puxe papo com ele. Isso pode deixar ele mais a vontade para depois puxar papo com você.
- olhar e sorrir para ele precisa ser algo um pouco menos discreto, porque de outra forma ele vai ficar achando que só estava imaginando coisas.
- durante a conversa, no começo você vai precisar carregar a conversa nas costas, até ele se "aquecer". Faça perguntas para ele. Uma hora ele se sente mais confortável e a conversa fica mais normal.
- se existe algo no garoto de que ele possa se envergonhar um pouco, como o fato de ser roqueiro, ou de jogar RPG, ou de gostar de animês, ou ser ruim nos esportes, etc, tente deixar claro q você acha essas coisas legais (caso seja verdade) ou que não vê isso como uma coisa ruim.
- se você tiver algum amigo próximo que passe muito tempo com você, e tenha muita intimidade com você, o tímido precisa saber explicitamente que o cara é só seu amigo e você não tem nada com ele além de amizade.

 

Gostaram? :)
beijoos!

—————

Voltar


Contato

Pinkworld