Blog

19/01/2010 22:12

Olheiras!

Muitas garotas sofrem com esse problema de olheiras, então ai vai algumas dicas pra esconde-las ou até mesmo melhorar elas e deixar uma boa aparência parecendo assim mais disposta.
 
- Tente dormir pelo menos 8 horas por dia.

-  A camomila e o seu conhecido efeito calmante podem ajudar. Faça compressas com algodão e chá gelado (sem açúcar)

- Se de manha elas estiverem muito inchadas, passe um pouco de gelo na área. Isso fará com que os vasos fiquem menos dilatados e o roxo das olheiras diminua.

- Compre um creme especial para a área dos olhos e massageie levemente todos os dias pela manhã. Ajuda a melhorar a circulação do local e diminuir a intensidade da mancha.

- Encontre o corretivo certo. O ideal é que ele seja um tom mais claro que o da sua pele. Normalmente você encontra tons diferentes de corretivos variando em quatro cores: alaranjado, rosado, esverdeado e beije.

* O alaranjado e o beige são ideais para olheiras roxas.
* Se as olheiras estiverem num tom marrom escolha o corretivo rosado.
* O esverdeado é ótimo para esconder as olheiras mais claras.
* Escolha uma marca confiável, e fique atenta se o corretivo é para pele seca, normal ou oleosa.

- Depois do corretivo nas olheiras, passe base no rosto todo para ficar uniformizado e aplique um pouco de pó com pincel grosso.

Se nada adiantar, procure um dermatologista e recorra a tratamentos mais trágicos!

 

Beijos gatas :*

 

Leia mais

—————

18/01/2010 12:10

Garotos tímidos!

Pois é, todas sabemos que o mundo está cheio de garotos atirados, safados e tudo mais, e que na maioria das vezes, eles é que chegam em você. Mais e quando você fica afim de um garoto mega tímido? Como dizer que está afim? Muitas meninas não sabem como lidar com essa situação..
Eu andei pesquisando e encontrei algumas dicas bacanas pra vocês menina, olhem só:

- não fique andando o tempo todo com seus amigos e amigas. Tímidos normalmente esperam um momento em que seu alvo está sozinha.
- puxe papo com ele. Isso pode deixar ele mais a vontade para depois puxar papo com você.
- olhar e sorrir para ele precisa ser algo um pouco menos discreto, porque de outra forma ele vai ficar achando que só estava imaginando coisas.
- durante a conversa, no começo você vai precisar carregar a conversa nas costas, até ele se "aquecer". Faça perguntas para ele. Uma hora ele se sente mais confortável e a conversa fica mais normal.
- se existe algo no garoto de que ele possa se envergonhar um pouco, como o fato de ser roqueiro, ou de jogar RPG, ou de gostar de animês, ou ser ruim nos esportes, etc, tente deixar claro q você acha essas coisas legais (caso seja verdade) ou que não vê isso como uma coisa ruim.
- se você tiver algum amigo próximo que passe muito tempo com você, e tenha muita intimidade com você, o tímido precisa saber explicitamente que o cara é só seu amigo e você não tem nada com ele além de amizade.

 

Gostaram? :)
beijoos!

Leia mais

—————

17/01/2010 22:14

Acessórios Verão 2010!

Que tal abusaaar nos acessórios nesse verão? pois é garotas, colares enormes com detalhes de madeira juntos com pedrarias artesanais estão super na moda. Aqueles colares que dão inumeras voltas no pescoço também são uma ótima pedida pro verão. Nas bolsas o que está sendo bastante usado é o couro e nas cores, as mais naturais possiveis, com um toque colorido para dar um charme! Nos sapatos, boas escolhas seriam as rasteirinhas e as sapatilhas megafofas!

Vou colocar aqui algumas fotos de bolsas, colares, óculos, sapatos etc, para vocês terem uma noção:

 

 

 

 

 

 Agora vai a dica: Tente escolher apenas uma região do corpo para abusar nos acessórios, afinal, não queremos exagerar tanto assim né? hehe ! Bom garotas, eu espero que vocês tenham gostado, beijinho s2

Leia mais

—————

17/01/2010 14:10

O.B. - tudo o que você precisa saber sobre ele!

Pois é, já ouvi muitas perguntas sobre o assunto, se garotas virgens podem usar, se dói, se faz mal etc.. então resolvi pesquisar bastante sobre o assunto, de acordo com o site da Johnson & Johnson, o O.B. pode sim ser usado por garotas virgens, mas, recomenda-se que a garota vá a ginecologista antes, pois algumas garotas possuem hímens diferentes, e então consequentemente precisaram de absorventes diferentes!
Algumas vantagens do O.B. é que você não sente aquela sensação de umidade causada pelos absorventes externos, e usando o produto adequado a intensidade do seu fluxo você não precisa se preocupar com manchas indesejadas e sem contar que pode usar qualquer tipo de roupa, inclusive biquínis, ai dá até pra curtir uma piscina né! bom garotas, é isso, se tiverem alguma dúvida, é só perguntar! beijinos :*

 

 

Leia mais

—————


Contato

Pinkworld